Obrigado, Valdir!

Lucas Canosa

Você era tão dedicado nos treinos, nos jogos e, mais importante do que isso, era um menino exemplar. Foi aos 14, parecia mais velho, pois era mais maduro.

Hoje é dia para abraçarmos a família do nosso pequeno craque e, sim, vestirmos a camisa do Guarulhense, com orgulho. Hoje não tem categoria, não tem divisão. Somos todos atleticanos e Freitas Lemes. Somos uma família tricolor, chorando a partida de um dos nossos.

“Valdir foi um dos destaques na peneira. Tivemos a enorme sorte e honra de ter ele em nosso time! Quieto e sem falar muito no começo, veio na sua e foi se destacando e evoluindo cada vez mais nos treinos e jogos. Uma grande personalidade dentro e fora de quadra, foi ganhando cada vez mais espaço dentro do time e de nós. Sempre presente, sorridente e gentil com todos! É até difícil neste momento arrumar palavras pra falar do nosso eterno camisa 14, parece que tudo o que está acontecendo não é verdade, todos estamos incrédulos. Infelizmente perdemos uma parte de nós, que não há como superar, todos estamos sentindo muito, Valdir foi e sempre será parte do nosso time, da nossa família, do Guarulhense”, disse a professora e sua treinadora Thaiane Guardado.

Valdir, obrigado por sua passagem na Terra, por nos permitir te ensinar um pouco e, sobretudo, por nos ensinar muito.

Olhe por nós, jogue por nós!

Imagem: Divulgação