O que te conecta com a tua verdade?

Hoje acordei com uma reflexão martelando a minha cabeça. Não consegui de jeito nenhum pensar em outra coisa e com isso comecei a refletir sobre o assunto. Pensando em uma forma em geral e não somente sobre a minha realidade e sim sobre a realidade da maioria das pessoas que eu conheço.

Meus pensamentos se dobravam em duas perguntas: O que te conecta com a tua verdade? E com isso veio outra abordagem em forma de pergunta: O que te faz realmente feliz?

Reparando na maioria das pessoas que conheço e em todas as conversas sobre o assunto, percebi que ainda não sabemos com certeza o que queremos. Estamos insatisfeitos com a maioria das coisas e até mesmo com raiva ilógica que mal sabemos o por quê.

Daí deixamos alguns desejos absurdos manipular nossa mente, fazendo com que nossa felicidade seja algo que está sempre a um passo na nossa frente. Uma viagem diferente, até por que as que fazemos não presta. Um carro melhor, por que também o nosso não presta. Sem dizer das pessoas, as mais importantes normalmente não conseguimos enxergar-las. E achamos que a turma mais legal é aquela que vemos nas redes sociais.

Acredito que temos que dar um reset no nosso cérebro, perceber o que realmente é importante e o que realmente nos conecta com a nossa verdade. Entender o propósito verdadeiro de ser quem somos e sermos felizes com a realidade de hoje e tentar fazer do amanhã um pouco melhor.

Tirar da nossa jornada os sentimentos que pensamos ser de poder, porém na verdade é de angustia e fraqueza e substituir por perdão e gratidão. Nos confortar com o que temos agora e começar a reparar em todas as dádivas e esforços que o universo e Deus faz para nos presentear com um novo dia e tudo perceber que tudo está em seu lugar para nos fazer bem.

Quando mudamos a nossa ótica e percebemos com um outro olhar o quanto somos abençoados por ser quem somos e entender que cada um é de um é do seu jeito tentando ser o melhor possível, com certeza o seu sentido de felicidade será outro. E seus dias serão construídos de mais sorrisos do que de lágrimas ocultas.

Temos uma tarefa importante, a missão de transformar a nossa vida, em uma vida melhor. Deixe passar todas as oportunidade de criar uma atmosfera negativa e abrace todas as oportunidades de criar felicidade, mesmo que isso, seja a  entrega de um sorriso gratuito para uma pessoa. As vezes o seu mínimo é muito para outra pessoa.

Entenda qual é a sua verdade e a transforme em propósito de vida.

Boa Sorte!