O grego gourmet chegou!

Serginho Freitas

Quem nunca experimentou, e matou a fome, com aquele lanche de churrasquinho grego nas ruas próximas a rua 25 de Março ou na região da Santa Efigênia? Eu mesmo cansei de me acabar neles sempre que precisava buscar as decorações das festas do Espaço Teen na Cervejaria Paulista…. E agora, quem curte este tipo de lanche não precisa mais sair de Guarulhos para apreciar o, sempre saboroso, lanche.

A partir de hoje, sexta-feira, na rua Felizarda Firmino de Andrade, aquela rua do Kabala, vai inaugurar o Greguss Container!

O espaço, que terá uma cozinha dentro de um container e a máquina de churrasco grego ficará exposta protegida por portas de vidro, terá um salão para até 100 pessoas completamente decorado com motivos gregos.

A abertura do espaço, por causa da pandemia mundial será de 40%, se preocupando com o distanciamento social.

O cardápio contará com 5 tipos de lanches diferentes e as baguetes de 15 centímetros prometem vir recheadíssimas.

Os valores dos lanches irão variar de R$ 15 a R$ 20 e um cardápio de cervejas artesanais já está sendo providenciado trazendo muito sabor ao delicioso lanche.

Ah! Quase esqueci!

Nos próximos meses a casa contará com uma quadra de futebol society integrada, espaço kids, palco para música ao vivo e telão para exibição de jogos de futebol.

O Greguss Container funcionará, durante este período de flexibilização, de quarta-feira a domingo, das 18h às 23h. Há estacionamento conveniado em frente ao restaurante.

Certeza absoluta que será um sucesso!!!

Um abração e até semana que vem galera!!!