O ano começou. Você vai deixar de realizar suas promessas de novo?

Ano novo chegou e vamos para os mesmos clichês de sempre, as promessas que normalmente as pessoas não cumprem. Vem com grande energia essas mesmas promessas que foram feitas no começo de 2021. E por alguma razão ou situação, as pessoas ficam frutadas e param no meio do caminho, deixando acabar a energia e a motivação de cumprir o que havia prometido.

E porque acontece isso? Porque não conseguimos continuar com aquilo que acreditamos que é melhor para nós mesmo? Qual é o real motivo de pararmos o que tanto desejamos (nem tanto…)?

Acontece que fomos criados com hábitos enraizados em nossa mente. Fomos moldados para sermos como somos desde pequeno. E a mudança cria uma atmosfera de ser algo de muito trabalhoso para o nosso cérebro. E então, ele tenta nos sabotar e fazer a gente volte para a zona de conforto. E quando não percebemos as pequenas conquistas, ele fortalece sua opinião que não vale a pena e desistimos.

Precisamos criar novos hábitos e fortalecer esses novos hábitos. Porém, temos que criar pequenas conquistas e comemorar essas pequenas conquistas. Temos que enraizar também o motivo desse processo de mudança. Entender que depois do arco-íris tem o pote de ouro e esse motivo tem que ser lembrado e fortalecido em nossa mente.

Podemos criar mantras ou orações para fortalecer o propósito e visualizar o resultado dessa conquista. Fazer o nosso cérebro entender e ser lembrado da importância dessa mudança. Com esse trabalho e esforço começamos a criar um novo hábito e aquelas promessas de inicio de ano, alem de começar a fazer sentido, começa a mostrar seus resultados e sim, motivar o nosso cérebro em continuar.

A partir desse ponto sua vida se transforma, parecida com depoimentos de algumas pessoas que vemos nas redes sociais ou em outro lugar.

A partir desse ponto, além de você conseguir cumprir com o desejado, você começa a ser exemplo para outras pessoas. E através da sua atitude, as pessoas começam a executar seus desejos e serão multiplicadores também.

Hoje você pode cumprir com aquela promessa que você tem aí dentro de você. Só faça ela ser mais forte e lembrá-lo do propósito na sua vida. E minimizar a vontade de não fazer. Assim, você vai conquistar mais coisas na sua vida e transformar sua vida, numa vida mais plena e feliz. VOCÊ PODE!

Boa Sorte!

- PUBLICIDADE -