Novos ônibus começam a circular em Guarulhos

Da Redação

Os novos ônibus municipais começaram a circular ontem em Guarulhos. Com novo layout e tecnologia, eles fazem parte dos 100 coletivos que entrarão em operação até o final deste mês. A expectativa da prefeitura é que esse número chegue a 120 final de julho.

A chegada dos novos ônibus foi confirmada pelo prefeito Guti no último dia 10. Na data, ele realizou uma vistoria nos veículos. “São muito mais confortáveis. Eles têm suspensão a ar, o que, na prática, dá muito mais conforto a população”, disse.

Eles serão divididos em duas áreas discriminadas pelas cores azul e verde. A área 1 atenderá as linhas 275, que abrange as regiões do Cocaia até o Internacional Shopping Guarulhos; além da linha 230 que realiza o trajeto entre o Jardim Munhoz até o Cocaia; 276 entre Cocaia e Internacional Shopping Guarulhos, via Alameda Yayá; e os itinerários 360, entre os bairros do Bom Clima e Jardim Papai e 281, no bairro Continental II.

Já os coletivos da área 2 atenderão a região do Jardim São João nas linhas 435 do Jardim Fortaleza, 433 do Jardim São João, 434 entre Terminal São João e Vila Galvão e 438, que realiza o itinerário entre Terminal São João até o Internacional Shopping Guarulhos.

Foto: Atilio Torres/Página Infobus-cidade Guarulhos