Novo Toyota RAV4 Hybrid é apresentado

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

A Toyota do Brasil apresenta o novo RAV4. A 5ª geração, produzida nas fábricas de Takaoka e Nagakusa no Japão, introduz quatro grandes mudanças que implicam em uma melhoria substancial de seus principais atributos (design, equipamento, conforto, desempenho e segurança). Vale ressaltar que o RAV4, comercializado no mundo desde 1994 e cujo lançamento na época foi um marco para seu segmento, foi, em 2018, o SUV mais vendido no mundo.

As grandes mudanças que esta geração traz são a nova arquitetura global Toyota (TNGA); motorização híbrida auto recarregável; novo sistema de tração inteligente nas quatro rodas (AWD); e sistema de segurança ativa “Toyota Safety Sense”(TSS).

O Novo RAV4 Hybrid procura se diferenciar da proposta atual do segmento, completamente urbana, se posicionando como um verdadeiro SUV aventureiro, em virtude de seu ótimo desempenho e funcionalidade, mas com um design moderno e sofisticado que se adapta perfeitamente à vida urbana.

O modelo está disponível em toda a rede de concessionárias Toyota do Brasil a partir do dia 13 de junho. Disponível em duas versões, S Hybrid e SX Hybrid, os preços são de R$ 165.990,00 e R$ 179.990,00.

Duas versões para o mercado brasileiro

A nova geração do Toyota RAV4 Hybrid chega ao Brasil em duas versões dotadas de sistema de propulsão híbrido auto recarregável exclusivo, além de uma transmissão automática HEV Transaxle (transmissão variável contínua) e tração sob demanda inteligente nas quatro rodas AWD. São dois níveis de equipamento: S Hybrid e SX Hybrid.

A versão de entrada S Hybrid chega com sete airbags, faróis de LED com ajuste automático de altura, bancos com partes revestidas de couro, bancos dianteiros com um sistema de ventilação (SVS),  banco do motorista com memória para duas posições, além da regulagem elétrica de seis posições, sistema de áudio com tela de LCD sensível ao toque de 7” combinando com o painel de instrumentos de TFT de 7”,  sistema de acionamento e desligamento do motor por botão (Engine Start/Stop Button), sistema de entrada inteligente (Smart Entry System), rodas de liga leve de 18”, controle de climatização digital automático dual-zone com saída para os bancos traseiros e sistema S-flow, freio de estacionamento eletrônico (EPB) e função Hold, controle eletrônico de tração (TRC), controle de Assistência de Subida em Rampa (HAC),  Sistema de Controle Eletrônico de Estabilidade (VSC) e Controle de Reboque e Oscilação (TSC), dentre outros.

A versão SX Hybrid vem com todos esses equipamentos, e ainda teto solar tipo Wide Moonroof, carregador de celular sem fio ou por indução (Wireless Charger), abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno ou por sensor de movimento (passando o pé por debaixo do para-choque traseiro), sistema de transmissão com função Paddle Shift e pacote de segurança ativo Toyota Safety Sense (TSS).

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -