Novo comandante do sub-14 do Guarulhense, professor Feijão fala sobre o projeto para temporada 2019

Alex Bispo

O time sub-14 do Atlético Guarulhense se reapresentou na última semana para a temporada 2019 na Arena Guarulhense. Agora com um novo comandante, Christiano Pinheiro, mais conhecido como Feijão. Ele assume o comando da categoria para essa temporada.

Feijão falou sobre a oportunidade de comandar o time sub-14 do Galo. “Para mim é um desafio enorme, pela grandeza que o clube tem na cidade”, disse.

O comandante comentou sobre o começo de trabalho, que se iniciou na última semana. “Está sendo bem positivo, o time tem uma base boa, dos atletas que ficaram, nas peneiras deu pra captar alguns atletas bons também e, agora é continuar trabalhando para a gente chegar forte nos desafios que temos pela frente.”, falou.

Por fim, o professor falou sobre o que espera de seu grupo em 2019. “Minha expectativa é grande, já que é o primeiro campeonato da temporada. Para alguns atletas será uma experiência nova, para os mais experientes uma responsabilidade maior. Mas, nosso grupo está fechado e bem unido, acredito que iremos fazer um bom começo de temporada, pelo trabalho que vem sendo realizado”, finalizou.

Imagem: Lucas Canosa