Nova versão da “ferinha”

Por Guilherme Derrico

A Honda apresenta mais uma novidade para o seu line-up de motocicletas. Trata-se da linha 2018 do scooter SH 150i, que passa a contar também com a versão DLX, em linhas mais exclusivas para os motociclistas que procuram mais eficiência, praticidade, conforto e tecnologia, sem abrir mão da elegância do design.

Com três anos de garantia sem limite de quilometragem e mais 7 trocas de óleo gratuitas, a inédita versão DLX será disponibilizada na cor preto perolizado e preço público sugerido de R$ 12.950,00. Na versão ABS, a novidade fica por conta da nova cor vermelho perolizado, além da manutenção do azul perolizado com preço público sugerido de R$ 12.450,00.

Apresentada ao público no ano passado, a SH 150i se destacou por possuir um novo conceito e grandes diferenciais, como todo conjunto de lanternas e luzes traseiras e dianteiras em LED, Idling Stop (tecnologia que desliga o motor em marcha lenta por até 3 segundos, religando-o automaticamente quando acionado o acelerador), tomada de 12v, rodas de liga leve de 16 polegadas, Smart Key, e sistema de freios ABS (antitravamento), entre outros itens.

Com a introdução da versão DLX, o consumidor passa a ter uma nova opção, com novo visual, disponível na tonalidade preto perolizado predominante mesclada ao dourado perolizado na parte frontal da carenagem, proporcionando leveza e um toque de classe e beleza ao conjunto.

Foto: Divulgação