Nova Triumph Bonneville T100 Black chega ao mercado brasileiro

Guilherme Derrico

E a Triumph continua inovando! Acaba de chegar às concessionárias a nova Bonneville T100 Black. Agora, no Brasil, a fábrica britânica conta com 7 modelos disponíveis em seu line-up, sendo a Street Twin, Street Scrambler, T120, T120 Black, Thruxton R e Bobber, além da nova T100 Black.

A Bonneville T100 Black vem equipada com motor de 900 cc, com preço sugerido a partir de R$ 39.990,00, na opção de cor preta brilhante (Jet Black). Um dos destaques tecnológicos do modelo é a sua nova configuração de chassi e suspensão, que melhora significativamente os níveis de conforto do piloto.

A máquina conta com Sistema Ride-by-Wire, que oferece maior capacidade de pilotagem, segurança e controle a partir de um único corpo de aceleração. Os freios são ABS. O painel de instrumentos é um show a parte, onde o piloto tem a opção de ligar ou desligar o recurso, maximizando a segurança e conforto do usuário.

Essa motocicleta oferece um desempenho empolgante. Ela proporciona maior economia de combustível, e o som do motor é incrível. O propulsor recebeu um ajuste para atingir um torque mais elevado em rotações bem baixas – 80 Nm a 3.200 rpm (18% acima da geração anterior do modelo).

Os silenciadores duplos peashooter, característicos das T100, são feitos em estilo clássico e vêm com o engenhoso design duplo da Bonneville para um acabamento sensacional e um traço limpo, oferecendo uma nota de escape única.

Imagem: Divulgação