Nova edição do Mulheres que Cantam mostra a expressividade da voz feminina na sexta-feira  

- PUBLICIDADE -

Destacar o protagonismo feminino e exaltar o talento de cantoras e vozes em busca de espaço no cenário musical. Nesta sexta-feira (12), às 19h, o Teatro Adamastor recebe o projeto Mulheres que Cantam, show-live com artistas guarulhenses que tem como objetivo mostrar a força da música brasileira, representada na expressividade da voz feminina. O evento é presencial e aberto ao público, com transmissão pelo canal do projeto no YouTube.
Gospel, sertanejo, rock, pop e música brasileira são alguns dos gêneros aos quais as cantoras dedicam seu repertório. Nesta edição, participam a cantora paulistana Selma Fernandes, a cantora, compositora, atriz e professora Kimberly K, a cantora gospel Bárbara Lin e a violonista, cantora e compositora Rosa Zupo.
Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, esta edição do Mulheres que Cantam é apresentada pela jornalista Renee Oliveira e coordenada pela cantora, pianista e compositora Aline Rissuto.
Para saber mais acompanhe o perfil do projeto no Facebook e no Instagram. Para saber mais sobre os eventos culturais que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.
Serviço
Teatro Adamastor: avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo
Transmissão pelo YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSxUQsRzwQwBrTFkag186Hg.
 

- PUBLICIDADE -