Nova campanha de castração de cães e gatos oferece mil vagas em quatro bairros

Animais resgatados recebem cuidados e castração na Regional Bairro Novo. Curitiba,05/12/2017. Foto: Luiz Costa/SMCS

Da Redação

A Prefeitura de Guarulhos realiza durante o próximo mês de julho mais uma campanha de castração gratuita de cães e gatos, com a capacidade de atender um total de mil animais. Desta vez, o serviço será focado no Jardim São João, Jardim Ponte Alta, Jardim City e Jardim Cabuçu, que apresentam maior necessidade de controle populacional dessas espécies, segundo informou o Departamento de Proteção Animal, da Secretaria de Meio Ambiente.

Estão programadas 250 castrações por região, sendo que cada pessoa pode cadastrar até três animais, que receberão gratuitamente microchip de identificação e registro geral de animais (RGA). O agendamento será realizado presencialmente e o responsável pelo animal deve apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência no respectivo bairro.

Os procedimentos cirúrgicos serão realizados no mesmo local do agendamento, em datas posteriores a serem informada no ato, mas ainda em julho. Em todos os locais, o atendimento começa às 8h e segue até o término das vagas.

Confira as datas e os locais de agendamento:

02/07 (segunda-feira)  –  Jd. São João
Regional São João da Prefeitura – Rua Mesquita, 161

10/07 (terça-feira) –  Jd. Ponte Alta
Teatro Ponte Alta – Rua Pernambuco, 836

16/07 (segunda-feira) –  Jd. City
City Dpan – Rua Pref. Rinaldo Poli, s/n

23/7 (segunda-feira) – Jd. Cabuçu
Endereço a definir. Mais informações: 2475-9855