No fim da janela, 20 dos 34 vereadores trocam de partido

- PUBLICIDADE -

Da Redação

A janela para a troca de legendas se encerrou neste sábado (04), o que provocou uma mudança na fotografia partidária dos parlamentares de Guarulhos de olho em suas reeleições e também na disputa pela prefeitura em outubro.

O PSD foi o partido que angariou o maior número de vereadores sendo Dr. Alexandre Dentista (anteriormente no DC), Eduardo Soltur deixou o PSB; Gilvan Passos e Lauri Rocha deixaram o PSDB; Luís da Sede deixou o PRTB; Ramos da Padaria e Romildo Santos deixaram o DEM; Serjão Inovação deixou o PSL e Thiago Surfista deixou o PRTB.

O presidente, Professor Jesus, trocou o DEM pelo Republicanos. Paulo Roberto Cecchinato deixou o PP e foi para o PTB – partido este que perdeu o Moreira que foi para o PSL. Toninho da Farmácia saiu do PSD e foi para o PSB. Já Carol Ribeiro deixou o MDB e seguiu para o PSDB; para a mesma sigla foi o Rafa Zampronio, deixando o PSB.

Já Eduardo Carneiro saiu do PSB e foi para Cidadania. O petista Edmilson Souza está no PSOL. Eduardo Barreto deixou o PCdoB e foi para Pros. Para o Patriota foram Acácio Portella que deixou o PP e Sandra Gileno, que deixou o PSL.

Permanecem na mesma legenda os parlamentares Genilda Bernardes, Janete Pietá, Marcelo Seminaldo, Maurício Brinquinho, Professor Rômulo Ornelas e Zé Luiz, todos do PT; João Dárcio Ribamar Sacchi (Podemos); Lamé (MDB); Betinho Acredite (PTB); Dr. Laércio Sandes (DEM); Wesley Casa Forte (PSB), Pastor Anistaldo (PSC), Sérgio Magnum (Patriota) e João Barbosa (Republicanos).

Imagem: Nico Rodrigues

- PUBLICIDADE -