Netflix anuncia segunda temporada de ‘The Umbrella Academy’

Da Redação

A Netflix anunciou a segunda temporada da série The Umbrella Academy, que estreou em fevereiro de 2019. Ainda não há data confirmada para a próxima temporada, que contará com dez capítulos e começa a ser rodada em breve em Toronto, no Canadá.

A série, que conta com Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min, retorna com o elenco original da primeira temporada.

Entre os produtores estão Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance, e o quadrinista brasileiro Gabriel Bá, que assina parcerias com Fábio Moon e Neil Gaiman.

“The Umbrella Academy” se passa em um universo alternativo onde o Presidente Kennedy não foi assassinado. A equipe principal é descrita como uma “família disfuncional de super-heróis” (semelhante ao Quarteto Fantástico). Em meados do século XX, em um inexplicável evento, 43 crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. Das quais sete são adotadas por Sir. Reginald Hargreeves “O Monóculo”, um alienígena mascarado de empresário, que pretende treina-las para salvar o mundo de ameaças desconhecidas. Na edição “Suite do Apocalipse”, a equipe se separa por um tempo até terem notícias sobre a morte de Hargreeves, e em sequência eles reformam a equipe após um deles se tornar um super-vilão.

Imagem: Divulgação