‘Na Brasa’ na pandemia

Serginho Freitas

Fala galera!

Hoje resolvi fazer uma coluna diferente.

Que a pandemia mudou completamente nosso cotidiano todos nós sentimos na pele, mas na área da gastronomia muitas histórias de sucesso vêm surgindo a cada dia.

No programa de hoje, que vai ao ar às 12h30 pelo Facebook do jornal Folha Metropolitana, (www.facebook.com/jornalfolhametro), eu conversei com o conhecido empreendedor da área gastronomica Alexandre Menon para saber um pouco mais sobre a Mezoli Refeições, (www.instagram.com/mezolirefeicoes) e sobre o novo espaço gastronômico que ele está por inaugurar, a Mezoli Gastronomia.

Ele, que também é presidente do Conselho Municipal de Turismo de Guarulhos, contou toda trajetória do projeto, do papel ao dia a dia, que está se fortalecendo.

“A Mezoli surgiu na adversidade da pandemia. Era um projeto que estava incubado e por falta de tempo eu não tirava do papel. Como o que mais tive na pandemia foi tempo, e estava com uma grande quantidade de insumos que seriam usados nos eventos que foram cancelados, uni tudo”, contou Menon no nosso bate-papo exclusivo.

E na conversa, ele aproveitou para contar um pouco do novo espaço. “Será um local diferenciado. Do atendimento à entrega teremos novidades. Por enquanto trabalharemos somente no sistema delivery, mas assim que o ‘novo normal’ se estabilizar abriremos as portas para receber nossos amigos e clientes. O que posso adiantar é que teremos pratos com qualidade e preço justo”, falou.

Por sinal, no bate-papo, ele deu várias dicas para quem quer empreender no ramo gastronômico com mais segurança.

“A cidade de Guarulhos é a porta de entrada do estado. Já passou da hora do guarulhense se apoderar de nosso protagonismo. Tudo passa por aqui e já temos todos os segmentos gastronômicos na cidade. Ninguém precisa sair para comer bem com qualidade. E para quem quer empreender, Guarulhos tem muitas oportunidades. Tanto de negócio como de estudo antes de abrir um. Recomendo a cidade e quero vê-la crescendo cada dia mais”, concluiu.

E para ver todas as dicas, assista o Na Brasa com Serginho Freitas hoje, na TV Folha.

Um abração e até semana que vem…