Na Brasa com Serginho Freitas

Quem come lanche é mais feliz!

Hoje, na Lancheteria Guarulhos, a Black Friday para quem acompanha nossa coluna vai valer a pena. Na compra de qualquer lanche ou sanduba do cardápio o leitor da Folha Metropolitana vai ganhar outro idêntico! E levando a nossa coluna, a primeira soda italiana é por minha conta! Vai ficar de fora? Informações pelo direct do meu Instagram (instagram.com/serginho.freitas) ou pelo WhatsApp Business 2656-8652.

Comida boa & carro antigo

No próximo domingo (01), a equipe guarulhense Trancas Old Car’s Club, que organiza encontros mensais de carros antigos pela cidade, vai trazer para a Praça IV Centenário alguns food trucks com os melhores pratos da gastronomia itinerante. O evento, que terá a participação das principais equipes e amantes dos antigos, será uma das festas de comemoração dos 459 anos da cidade de Guarulhos. A entrada é livre e o ambiente é super familiar. Eu recomendo!

Novidade no The Fire Steak & Burger

O restaurante The Fire, que na minha opinião é um dos mais bonitos da cidade, lançou um prato para lá de delicioso. Trata-se do TOMAHAWK 1K! Preparado na brasa forte da parrilla e flambado com fogo, o corte mais saboroso da costela chega à mesa preso em um gancho e o cheiro do verdadeiro churrasco literalmente defuma o ambiente. O prato, que serve duas pessoas tranquilamente, conta com um “tempero especial” produzido exclusivamente para que a carne, que tem um nível extremo de marmoreio, não perca o sabor. Eu fui experimentar e, de verdade, adorei! Mais informações sobre este prato ou mesmo para reservas de mesas e até de espaços para confraternizações podem ser obtidas pelo telefone 2447-1582 ou pelas suas redes sociais.

De olho no machado

O conhecido cuteleiro guarulhense Cristiano Vieira, que se destacou no último Salão Paulista de Cutelaria com facas produzidas em aço damasco, produziu um machado para este colunista. O “presente”, que vai ficar em exposição até o final do ano na Lancheteria Guarulhos, vai rodar alguns bares e restaurantes no próximo ano. Além dele, o artista também irá produzir uma série de facas únicas e exclusivas. Quem sabe em breve não sortearemos uma!!! Fiquem ligados!!!

Primeira mesa

O aplicativo Primeira Mesa, que pode ser baixado pelo site www.primeiramesa.com.br, já caiu nas graças dos guarulhenses. O projeto, que tem os principais bares e restaurantes participando, consegue 50% de desconto em pratos e sobremesas do cardápio. Eu, que não sou bobo, já baixei e fiz meu cadastro. Não fique de fora!