Mutirões do CadÚnico promovidos pela Prefeitura já atenderam 818 famílias em 2022


Os cinco mutirões do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), promovidos pela Prefeitura em diversos bairros de Guarulhos, já atenderam 818 famílias ao longo deste ano. Somente a edição do último sábado (25), no CEU Paraíso-Alvorada, recebeu 151 famílias para serviços como atualização cadastral e realização de cadastros novos.

Além disso, os munícipes contaram no sábado com o atendimento da Van da Boa Energia da EDP São Paulo, que realizou solicitações da Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício que garante desconto na conta de luz para famílias em situação de vulnerabilidade inscritas no CadÚnico.

A atualização dos dados do Cadastro Único é de extrema importância para as famílias garantirem o acesso a diversos benefícios sociais oferecidos pelos governos federal, estadual e municipal. Os dados devem ser atualizados a cada dois anos.

Os eventos aos finais de semana realizados nos CEUs visam a facilitar o acesso de famílias que muitas vezes não têm condições de se deslocar até os postos de atendimentos durante a semana.

Para mais informações sobre o CadÚnico e os programas aos quais ele dá acesso entre em contato com a Central do Cadastro Único pelos telefones 2087-4270 / 2408-7020 ou pelo WhatsApp (11) 99508-5210.

- PUBLICIDADE -