MIS celebra Dia da Mulher com mostra gratuita de Viola Davis

A premiada atriz norte-americana Viola Davis é tema de uma mostra de cinema gratuita no mês de março. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o MIS – Museu da Imagem e do Som exibe, entre os dias 6 e 8 de março longas estrelados por esta importante figura do cinema e da TV internacional.

Na mostra exibida pelo MIS estão longas como “Dúvida” (2008), “Histórias Cruzadas” (2011) e “Um limite entre nós” (2016), todos com entrada gratuita. As sessões acontecem sempre no final da tarde noite e os ingressos podem ser retirados 1h antes de cada sessão na Recepção MIS.

O último grande sucesso de Viola, que já chegou à televisão aberta é a série “How To Get Away With Murder”, que começou em 2015. Nela, a atriz interpreta a advogada Annalise Keating. No Brasil, a trama chegou com o nome “Lições de um Crime”.

Viola começou sua carreira artística em 1996 e, desde então, viveu diversos papéis de peso e recebeu prêmios importantes, além de inspirar muitas mulheres com seu ativismo, apoio a causas de empoderamento feminino e luta contra o racismo.

Maiores informações no site do MIS http://www.mis-sp.org.br/

Foto: Reprodução/How to Get Away With Murder