Minha Casa, Minha Vida já entregou mais de 25,4 mil unidades em Guarulhos

Da Redação

O programa federal Minha Casa, Minha Vida (MCMV) já entregou 25.486 unidades habitacionais em Guarulhos beneficiando mais de 100 mil pessoas, conforme dados da Caixa Econômica Federal (CEF).

No Brasil, o MCMV já beneficiou mais de 15 milhões de pessoas, com a entrega de mais de 3.904.401 milhões de moradias em todo o país. Já no estado de São Paulo foram entregues 737.496 mil unidades, beneficiando aproximadamente três milhões pessoas.

No mês passado, a Caixa Econômica Federal entregou mais 461 unidades dos residenciais São Judas III e São Judas IV, empreendimentos localizados no bairro São Judas, destinado a famílias com renda de até R$ 1,8 mil.

Os empreendimentos são constituídos por apartamentos de 45m2 de área privativa, distribuídos em 2 quartos, sala, banheiro e cozinha, com piso cerâmico em todos os ambientes, incluindo unidades que podem ser adaptadas para portadores de necessidades especiais (PNE). O condomínio oferece ainda salão de festas e playground. Além disso, possui infraestrutura completa, com pavimentação, meio-fio, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

Imagem: Pedro Lacerda