Metalúrgicos de Guarulhos reforçam ato em defesa da aposentadoria

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Da Redação

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região participa nesta quarta (20), às 10h, da Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora. O ato, convocado pelas Centrais Sindicais na Praça da Sé, em São Paulo, faz parte das ações do Dia Nacional de luta contra o fim da Aposentadoria e em defesa da Previdência Pública.

A manifestação denunciará que a reforma previdenciária, que o presidente Jair Bolsonaro deve encaminhar na mesma data ao Congresso Nacional, é pior que a apresentada por Temer no final de 2016.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, diz que a classe trabalhadora se mobiliza mais uma vez, a fim de defender o direito a uma aposentadoria digna. Ele afirma: “Nossa luta é pra garantir a Previdência Social pública, que proteja a velhice de quem deu duro a vida inteira pelo País”.

Caravana – O Sindicato organiza caravana que partirá às 8 horas da sede, na rua Harry Simonsen, 202, Centro. Além de diretores e assessores, a base metalúrgica está convidada a participar do ato.

Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

- PUBLICIDADE -