Lucy Tamborino
Ontem a Câmara encerrou o recesso que se iniciou em dezembro, mesmo assim a primeira reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que pretende investigar os aumentos de valores praticados pela empresa Comgás teve um desfecho já conhecido: foi encerrada devido à falta de quórum.
“Essa primeira reunião seria importante para convidarmos representantes do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) para nos apresentarem os números referente a reclamações da Comgás, além de responsáveis da empresa e líderes de condomínios”, explicou Romildo Santos (DEM), vereador que preside a comissão.
Com a falta de parlamentares na reunião, esta medida deve acontecer somente após a próxima reunião. Ainda de acordo com o vereador, os consumidores alegam que o preço triplicou. Outras denúncias que dão norte à comissão estão relacionadas à demora na instalação e nos reparos, além de obras inacabadas.
Imagem: Lucy Tamborino