Mesatenistas conquistam ouro e prata no 4º Torneio do Ranking Paulista

Da Redação

No último final de semana Thiago Uieda e Rebeca Daniello, atletas da União Cultural Esportiva Guarulhense (Uceg), conquistaram ouro e prata, respectivamente, no 4º Torneio do Ranking Paulista. A competição aconteceu no Centro de Treinamento Paraolímpico, na capital Paulista.

Após sair perdendo por dois sets na final, Thiago conseguiu se recuperar e sagrou-se campeão na categoria mirim. Já Receba venceu a campeã do torneio na fase de grupos, mas não conseguiu a dobradinha e ficou com o vice-campeonato na categoria infantil. Guarulhos ainda foi representado por Pedro Chala que ficou em 5º lugar.

Para o técnico guarulhense Andrews “Ceará” o resultado reafirmou o bom desempenho e rendimento dos atletas nesta temporada. “O Thiago vem de bons resultados e já se consolidou como um dos favoritos nas competições e a Rebeca disputou a quarta final consecutiva em campeonatos. Ambos estão entre os das melhores da categoria”, disse Ceará.

O próximo desafio valerá pontos para o ranking nacional e terá a participação dos atletas guarulhenses. O 5º. Torneio do Ranking Paulista acontecerá nos dias 01 e 02 de setembro, no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro-Parque Fontes do Ipiranga, em São Paulo. No calendário do ano os mesatenistas ainda terão pela frente a Olímpiada Colegial Guarulhense (OCG), o Paulistão, Brasileiro e os Jogos Abertos do Interior.

Imagens: Divulgação/ PMG