Menos de 1% dos inadimplentes em Guarulhos compareceram no caminhão itinerante do Serasa para negociarem dívidas

Lucy Tamborino

Dos mais de 482 mil inadimplentes em Guarulhos, menos de 1% desse total compareceu no caminhão itinerante do Serasa para negociar débitos. O veículo ficou estacionado na praça Getúlio Vargas do dia 15 a 19 deste mês.

Ao todo apenas 3.931 pessoas foram atendidas, destas o Serasa não divulgou quantas buscavam a renegociação de dívidas ou outros serviços. No entanto, todos os cidadãos que compareceram puderam ter acesso a renegociações de dívidas atrasadas ou negativadas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome Online e sair de lá com o boleto de pagamento em mãos.          

Ainda os cidadãos poderiam consultar seu CPF; conhecer e entender sua pontuação de crédito com o Serasa Score, além de simular e contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred. Para ação o Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, foi adaptado um caminhão com 11 metros de comprimento por cinco de largura. Todos esses serviços também estão disponíveis gratuitamente no site www.serasaconsumidor.com.br.

Imagem: Lucy Tamborino