Menores do Galo duelam com equipe de Taboão da Serra no Fioravante

Neste domingo (25), a partir das 9h, no Fioravante Iervolino, as menores do Guarulhense recebem o Tabuca Juniors, de Taboão da Serra, em amistoso preparatório para a disputa do Estadual.

Entram em quadra as categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. As duas últimas comandadas pelo professor Tony Santana, que falou a respeito da preparação de suas equipes para as partidas. “Com a pandemia, os times sub-16 e sub-18 ficaram treinando on-line a parte física e psicológica e, após a retomada, voltamos fortes com a parte técnica e movimentação dos atletas”, afirmou Santana.

Tony aproveitou a ocasião para avaliar a chave do Guarulhense no torneio organizado pela Federação Paulista. “Espero que, como no ano passado, possamos levar as duas categorias para segunda fase e, quem sabe, chegar à final. Para tanto, estamos trabalhando muito forte. No mesmo grupo temos mais duas equipes de Guarulhos. Fico feliz em saber que ambas possuem ex-atletas do Guarulhense, que inclusive treinaram comigo. Sinal que nosso trabalho está sendo bem feito”, complementou o treinador.

Equipes do Guarulhense se enfrentam em amistoso no campo da FIG

Após o empate da última semana diante do Bandeirantes Júnior, o Cinquentão do Guarulhense volta a entrar em campo neste sábado (24), às 7h, diante do próprio time adulto do Galo, em uma confraternização no campo da FIG.

O treinador do time veterano, Valtinho Ribeiro, valorizou o empenho da equipe no amistoso da semana anterior. “Nosso time se comportou bem, mesmo no retorno, e o rival era bom. Foi um resultado justo para ambos”, afirmou Ribeiro.