Menores do Galo conquistam três vitórias e um empate em rodada do final de semana

Foto: Anderson Romão

Depois de somar apenas um ponto na última semana nos confrontos com o Raposa da Leste, equipe da capital, as categorias de base do Guarulhense voltaram a entrar em quadra no último sábado, 21/5, e recuperaram o desempenho alcançando três vitórias e um empate na rodada contra o Impacto de Ferraz de Vasconcelos.
Primeiro a entrar em quadra, o sub-18 foi justamente a categoria que empatou o duelo com o time do Alto Tietê. O jogo terminou em 1 a 1. O sub-14 e o sub-16 que, até o momento, perderam apenas uma partida na competição, venceram, respectivamente, por 3 a 2 e 6 a 1. Por fim, o sub-12, que vinha de três resultados negativos, superou o rival pelo placar de 2 a 1. Treinador da equipe, Wellington Severo comemorou o resultado, mas lamenta a oscilação de desempenho.
“Entramos na zona de classificação nesta última rodada, vencendo o Impacto. equipe que estava à nossa frente. Somos o quinto colocado por um gol de saldo. Porém, continuamos oscilando, não só na classificação, mas também dentro das partidas. É importante continuar trabalhando com determinação para que a gente possa figurar entre os melhores do grupo que se classificam direto para a próxima fase”, comenta Severo. No próximo domingo, 29, a base do Guarulhense vai até Sorocaba para enfrentar o Desportivo, a partir das 9h, no ginásio Edson Antão de Souza.

- PUBLICIDADE -