Memorial da América Latina recebe festival de culinária oriental e de cerveja artesanal

Mayara Nascimento

O final de semana será agitado no Memorial da América Latina. Simultaneamente acontecerá o festival do Yakissoba, do Tempurá, da Guioza e da cerveja artesanal no sábado e no domingo. O evento tem entrada gratuita e aceita a entrada de animais.

É a primeira vez que o espaço recebe o festival da Guioza, prato típico da culinária chinesa que se difundiu para a culinária japonesa e para o resto da Ásia. A massa possui recheio de carne moída ou de legumes e pode ser cozido ou frito.

Ainda na culinária oriental, os visitantes poderão experimentar Yakissoba e Tempurá com sabores diversos, entre eles camarão, frango, legumes, bacon e calabresa. Os amantes de cerveja também poderão experimentar diversos rótulos e sabores artesanais.

O evento contará ainda com música ao vivo, food trucks com lanches, comida baiana, mexicana, sorvete, espetinhos e massagem para quem quiser relaxar. Um mini shopping estará à disposição para quem quiser comprar artigos de decoração e acessórios de moda.

O Memorial da América Latina fica ao lado da estação Barra Funda, da Linha 2-Vermelha do metrô. O evento começa às 11h e termina às 21h, com funcionamento no sábado e no domingo.

Serviço:
Festival da culinária oriental e da cerveja artesanal
Data: sábado (13) e domingo (14)
Horário: 11h às 21h
Memorial da América Latina
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Imagem: Divulgação