Memorial da América Latina recebe Festival de Batata e do Milk-Shake

Da Redação

O Festival de Batata e do Milk-Shake acontece no sábado (12) e no domingo (13), das 11h às 21h, no Memorial da América Latina, com entrada gratuita para toda família e amigos.

Para os amantes de batata, o evento tem opções que podem ser incrementadas com ketchup, mostarda, cream cheese, bacon extra, queijo, creme de cebola, cheddar e várias outras combinações que ficam a critério da criatividade e do bom gosto de cada um. É possível encontrar cones de batata, batata rústica, escondidinho de batata, bolinho de batata recheado dentre outras delícias do festival.

Quando o assunto é Milk-shake, é difícil tomar somente um, são tantos sabores, que o melhor a se fazer é provar as diversas opções. As novidades são o shake de pudim de leite condensado, que vem um delicioso pudim de cobertura, o shake unicórnio, Brownie Shake, além dos sabores tracionais, como ovomaltine, nutella, brigadeiro branco de leite ninho, pina colada, cookies e cream, dentre outros.

Como é Dia das Crianças, o evento tem parque de diversões com brinquedos e barracas de jogos para a garotada. Tem tiro ao alvo, pescaria, chute ao gol, cama elástica, tobogã, cavalaria, chapéu mexicano, kid play, big jump, bazuca, quadra de futebol, motinho e muito mais a partir de R$8.  

Serviço:
Festival de Batata e do Milk-Shake
Data: sábado (12) e domingo (13)
Horário: das 11h às 21h
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664
Entrada gratuita.

Imagem: Divulgação/Shutterstock