Memorial da América Latina promove live com a cantora Paula Lima

O Memorial Lives – Cultura & Entretenimento, o mais novo programa de entrevistas do Memorial da América Latina, recebe, na edição do dia 14 de outubro, a cantora e compositora Paula Lima.

Referência no soul, funk, samba-rock e MPB, Paula Lima canta, compõe, é jurada de reality show e apresentadora de programa de rádio. Em sua trajetória, passou pela banda Funk Como Le Gusta e realizou diversas parcerias, com nomes como Thaíde & Dj Hum, Seu Jorge e Martinho da Vila. Em sua carreira solo, lançou cinco álbuns de estúdio e recebeu duas indicações ao Prêmio Tim de Música, e também ao Prêmio Toddy com o melhor Álbum de MPB. Recebeu o Prêmio no Troféu Raça Negra e o Prêmio APCA por melhor programa musical de rádio.

O Memorial Lives – Cultura & Entretenimento é transmitido pelo Instagram oficial do Memorial e recebe, todas as quartas-feiras, convidados da área de cultura, entretenimento, esportes e economia criativa – do produtor ao artista, de CEOs a roadies, de representantes de empresas patrocinadoras a pessoas que trabalham com leis de incentivo, de esportistas a pessoas ligadas à produção de eventos na área.

Conduzidas pelo diretor de Atividades Culturais do Memorial, Fabricio Ravelli, as lives acontecem às 19h30. 

Serviço:
Memorial Lives – Cultura & Entretenimento
Paula Lima
Dia 14 de outubro, às 19h30
Instagram: @memorialdaamericalatina