Marca lança coxinha de feijoada


Da Redação

A marca Coxinha Brasil, que oferece parcerias com seus produtos para pessoas que queiram abrir seu negócio, lançou agora uma nova opção: a coxinha de feijoada. O lançamento aconteceu no 1º encontro de Lojistas Coxinha Brasil e reuniu mais de 120 pessoas.

A sociedade entre Priscila Figueiredo e Jerri Alves, donos da marca desde 2016, não oferece somente a venda dos produtos para os empresários que participam da parceria, mas também uma consultoria. “Nós não vendemos simplesmente o produto, mas todo o formato do negócio”, explicou Priscila.

O modelo de negócios da Coxinha Brasil não é de uma franquia. O lojista recebe treinamento, presencial ou online, abordando suporte nas áreas de empreendedorismo,marketing, preparo de produtos, higiene, administração, atendimento e marketing. O investimento mensal para a abertura de uma loja é de aproximadamente R$ 40.000,00. Valor aplicado em diversos produtos e materiais para auxiliar na gestão da loja. O retorno sobre o investimento é mais ou menos de seis meses. 

A rede conta atualmente com 30 lojas espalhadas em São Paulo e na grande São Paulo. Em Guarulhos, podem ser encontradas na região do Pimentas e na avenida Timóteo Penteado.  A empresa Coxinha Brasil é nacional e foi fundada em 2016.“Eu não esperava que fosse chegar onde estamos, alcançamos esse patamar puramente pela qualidade dos produtos”, pontou Alves explicando que a produção dos mini salgados garante qualidade e sabor autêntico.

Novidades

A marca Coxinha Brasil deve lançar ainda no próximo ano, além dos salgados já oferecidos, churros e mini calzones. A expectativa é que os novos produtos estejam disponíveis em julho do próximo ano.

Imagem: Lucy Tamborino