Manutenção da Sabesp deixa 27 bairros sem água


A Sabesp informa que realiza nesta sexta-feira (24) uma manutenção emergencial no sistema de abastecimento de água de Guarulhos, localizado na Juscelino Kubistchek de Oliveira, necessária devido a um furto de cabos. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer a partir da manhã de sábado (25).

Os serviços poderão afetar o abastecimento dos seguintes bairros: Maria do Carmo; Jardins Monte Alegre, Normandia, Nova Alice, Nova Canaã, Nova Cidade, Regina, Rodolpho, Sandra, Santa Maria, Silvestre; Parques das Nações, dos Pinheiros, Industrial Cumbica, Industrial Harami, Jurema, Maria Helena, São Miguel, Stella; Pimentas; Recanto do Sol; Sítio São Francisco; e Vilas Bernardino, Branca, Dinamarca, Maria de Lourdes e Real.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800 055 0195. Ou pelo WhatsApp exclusivo para Guarulhos: 11 95976-3843.

- PUBLICIDADE -