Maavah traz de volta a ‘Terçaneja’ com show de João Neto & Frederico

Um grande show com a dupla João Neto & Frederico marcará o retorno da “Terçaneja” no Maavah 300 Gin & Chopp. A melhor terça-feira de São Paulo ocorrerá no próximo dia 23, a partir das 20h.

Além de João Neto & Frederico, a reabertura da casa contará com a presença de Michel Alves, Yuri e Kaue, Nando e Rick, Rick e Luccas, Brunna Bernardy, Kleber e Alexandre, Renata Tardony e João Lucas e Leandro.

E as novidades não param por aí. No Maavah 300 Gin & Chopp quem monta o seu drink é você! O grande diferencial desta nova fase da casa é o sistema de autosserviço oferecido para os amantes de gin e chope.

A casa tem como proposta ser uma ginteria, sendo assim, com o autosserviço o próprio cliente é quem coloca a quantidade desejada de gelo através de um dispenser, as frutas e outros ingredientes, e escolhe o tipo de gin – entre cranberry, açaí, tropical e tônica.

O sistema também permite ao cliente ir até uma das torneiras, instaladas em uma estação de chope, e se servir com a bebida mais consumida pelos brasileiros. Nas torneiras, o cliente vai encontrar desde o tradicional chope Brahma ao Heineken, de vinho e um chope pilsen produzido especialmente para a casa. Para ter acesso, todos recebem uma comanda e só efetuam o pagamento na hora da saída.

Além da bela quantidade de cervejas e chopes artesanais, o vasto cardápio de bebidas inclui caipirinhas de frutas, soft drinks, drinks sem álcool, gin tônica, aperol spritz e alguns drinks especiais que têm em sua base a bebida mais pedida da atualidade que é o gin.

Após o período de fechamento, devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a casa reabrirá seguindo todos os protocolos de segurança como a disponibilização de álcool em gel e a utilização de máscaras.

Serviço:
Maavah 300 Gin & Chopp
Rua Airi, 16 – Vila Gomes Cardim (esquina com a Radial Leste, entre as estações Tatuapé e Carrão do Metrô)
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/22192/ingressos-para-inauguracao-do-maavah-300

- PUBLICIDADE -