Lotéricas já estão aceitando o pagamento das contas da Sabesp em Guarulhos

Da Redação

As casas lotéricas da Caixa Econômica Federal (CEF) já estão aceitando o pagamento das contas de água emitidas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) em Guarulhos. O cliente também pode pagar as contas nas agências dos bancos Bradesco, Itaú, Mercantil e da própria Caixa Econômica Federal. A Sabesp continua em tratativas com Banco do Brasil e Santander para possibilitar o pagamento das contas também nestas duas redes bancárias. 

Por questões operacionais junto aos bancos, as contas da Sabesp em Guarulhos cujo débito automático está previsto entre os dias 1 e 20 de fevereiro serão todas debitadas no dia 20 de fevereiro. Trata-se de uma exceção apenas para este mês.

No mês seguinte, haverá migração automática do antigo cadastro do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos para o sistema da Sabesp e o vencimento tende a se normalizar, não havendo nenhuma necessidade de solicitação de segunda via por parte do cliente.

A Sabesp está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas através do Disk Sabesp (0800-011-9911), pelo WhatsApp (99983-4217) e nas unidades da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão.

Imagem: Marcos Santos/ Jornal da USP