Lollapalooza Brasil 2020 anuncia primeira atração das Lolla Parties com City and Colour

Da Redação

O Lollapalooza Brasil 2020 divulga o primeiro show confirmado das Lolla Parties! Após a esperada revelação do lineup do festival, essa é uma das informações mais aguardadas pelo público, pois assim é possível sentir a experiência Lolla fora do Autódromo de Interlagos. Como já é tradição, várias atrações internacionais irão se apresentar na capital paulista em performances exclusivas.

As Lolla Parties servem como aquecimentos e antecipam a “experiência Lollapalooza” na cidade.

A primeira das Lolla Parties acontece no dia 31 de março com City and Colour. O projeto de folk rock criado pelo músico canadense Dallas Green, integrante do Alexisonfire, é uma das grandes sensações do momento por seu estilo. Neste retorno ao país, o músico trará na bagagem o elogiado repertório da turnê mundial do álbum A Pill for Loneliness, ao palco do Cine Joia.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 28 de janeiro, às 12h, pela internet (Ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do UnimedHall (sem taxa de conveniência). Nos dias dos shows, a bilheteria oficial é transferida para o local do show. Mais informações no serviço abaixo.

Além de São Paulo, o City and Colour também se apresentará no dia 1º de abril, no Opinião, em Porto Alegre, e no dia 3 de abril, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Informações e ingressos para esses dois shows podem ser obtidos no site http://www.queremos.com.br/.

Programação Lolla Parties:
31/03 – City and Colour – Cine Joia (SP)

LOLLA PARTIES
REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN
CITY AND COLOUR
Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP
Data: Terça-feira, 31 de março de 2020
Horário: 22h
Capacidade: 1.300
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: 16 anos permitida a entrada desacompanhada. Abaixo de 16 anos, entrada proibida.
Abertura da casa: 20h
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

INGRESSOS:

- PUBLICIDADE -