Live dos Metalúrgicos recebe primeira Delegada da Mulher

A Live do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região recebe nesta quinta (18), às 13 horas, a dra. Rosmary Correa. Delegada Rose, como é conhecida, dirigiu a primeira instituição do gênero no Brasil, em 1985. A entrevista é mais uma ação do Sindicato em celebração ao Março-Mulher, que comemora o mês das Mulheres.

Delegada Rose vai falar da sua experiência num órgão público pioneiro na defesa da Mulher, mostrar dados sobre a violência doméstica e explicar por que o feminicídio deve ser repudiado e duramente punido. A Delegada conversará com o jornalista João Franzin.

De acordo com o presidente da entidade, José Pereira dos Santos, a entrevista com a Delegada reafirma o compromisso do Sindicato com a defesa dos direitos humanos. “Nossa entidade defende a paz entre nações, povos e pessoas, especialmente no ambiente familiar. Combatemos o assédio e repudiamos a violência”.

Onde assistir – A live será transmitida pelo Facebook do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. Começa às 13 horas. Mande sua pergunta!