Lima, jogador do Guarulhense, representa a Seleção da Liga Paulista nos Estados Unidos

Lucas Canosa

O Atlético Guarulhense tem um atleta em quadra no exterior. Matheus Lima, que joga no sub-18 na equipe que disputa a Federação e no sub-17 da Liga Paulista, foi eleito um dos melhores fixos, posição que atua, do campeonato, e convidado a jogar um torneio nos Estados Unidos pela seleção da competição.

Lima, como é conhecido, mostrou um misto de surpresa e alegria pela convocação. “Eu estava voltando do treino e o diretor Raphael me mandou mensagem falando que eu tinha sido convocado. No primeiro momento não acreditei. Ele me explicou novamente e minha família e eu ficamos muito contentes”, comentou.

Passando a temporada de férias na Terra do Tio Sam, o camisa 8 atleticano não esquece do Galo na hora de agradecer. “Jogar pelo Guarulhense é uma honra e defender a minha cidade idem. Tenho muito a agradecer ao clube por me receber mais esse ano, e aos treinadores PH e Toninho, que me ensinaram demais durante o último semestre e o Tony, que chegou agora, também. Meu muito obrigado a todos do Tricolor de Guarulhos”, ratificou.

Com previsão de retorno no fim de julho, antes de voltar a defender as cores atleticanas, Lima se anima com a primeira viagem para fora do Brasil. “Conhecer os Estados Unidos é uma experiência fantástica, é um país de primeiro mundo e fazer o que mais gosto aqui, é melhor ainda”, concluiu.