Liga Ponto de Encontro tem nova diretoria para o próximo biênio

A Liga Ponto de Encontro, organizadora de campeonatos amadores em Guarulhos há 25 anos, elegeu sua nova diretoria, com mandato previsto até agosto de 2023. Primo Bessani, com experiência no ramo em Guarulhos, será o presidente.

Além do novo gestor, a administração terá Luiz Honorato como diretor administrativo, Raphael Teixeira, no corpo técnico e Rodrigo Pires no marketing.

O empresário de 33 anos não esconde a empolgação ao assumir o novo desafio. “Tocaremos o grande projeto que foi criado pelo antigo presidente (Carlinhos), trazendo um marketing ativo e o atualizando para a realidade que vivemos”, afirma Bessani.

“Pretendemos ser uma referência em competições, em campo ou quadra, mostrando total profissionalismo e levando a informação a todos, provando que Liga Ponto de Encontro voltou para ser referência em sua área”, acrescenta.

Primo já organiza a Copa Macaco Louco, sucesso no futebol de várzea em Guarulhos e está ligado ao esporte há dois anos. “Me sinto honrado de receber esse manto”, finaliza o novo presidente.

- PUBLICIDADE -