Liberte-se das algemas e viva a sua vida!

Hoje em dia com a vida bem agitada. Correria do dia a dia. As vezes não temos tempo para nada, nem para cuidar da gente. Não fazemos exercícios físicos, não nos alimentamos bem. O estresse toma conta dos nossas rotinas e assume a função de piloto da nossa vida. E quando paro e penso nisso, vem junto uma pergunta bem complexa: O que queremos da vida? Onde isso tudo nos vai levar?

Engraçado o susto que levamos quando tentamos responder essas perguntas. E muita vezes não conseguimos elaborar a resposta. Na verdade é que na maioria das vezes não sabemos a resposta. Estamos a deriva do mar. Para onde o destino nos leva, vamos sem perceber. Sem saber muito onde vai dar.

Mas se você conseguisse imaginar como será sua vida daqui pra frente. Incluindo todos os seus sonhos e objetivos. Tudo isso embasado ao seu propósito. Como seria? Como seria sua vida sendo regida pela suas escolhas? Tendo clareza do seu futuro, suas metas e objetivos sendo visível e palpável. Como seria essa hipótese?

E quando você sentir vontade de mudar a rota, você vai e muda. Quando você sentir vontade de conhecer outras terras, tudo bem, você vai conhecer. Como seria a vida ideal para você? E por que não a ter?

E por que não viver essa vida? O que te prende, que você fica inerte e não consegue se mexer? Quais são as desculpas que você transformou em realidade que paralisa seus movimentos e você não consegue viver o desejado? O que faz acontecer tudo isso? Por que você não tem força para transforma sua vida numa vida incrível? Sabendo que, só temos uma única chance de viver o mesmo dia.

Normalmente, criamos um universo paralelo em nossa mente que nos aprisiona e nos paralisa, fazendo com que ficamos nesse looping diário de escravidão, tendo a sensação de que tudo isso é correto. Onde nascemos, estudamos, trabalhamos (com algo que não gostamos), envelhecemos e morremos. Deixando de lado o que viemos fazer aqui. VIVER!

Eu não sei o que acontece na sua vida, todos nos temos uma vida diferente, mas tenho certeza que se quebrarmos a algema que acorrenta nossa mente, podemos fazer coisas extraordinárias e viver uma vida espetacular. Não depende de nada e ninguém, porém cada um pode unicamente transformar a própria vida. E fazer o que viemos fazer de verdade. Ter vida em abundancia. Então assuma o controle da sua vida e viva!

Ou quanto tempo ainda você vai esperar para acordar?

Boa sorte!

Vitinho Portugal

Empresário, Palestrante, Consultor, Máster Practitioner em Programação Neuro Lingüística, Especialista em Hipnose