‘La Casa de Papel’: série volta à Netflix no dia 19 de julho

Da Redação

A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 1º, novas fotos e um teaser da próxima temporada de La Casa de Papel. A série estreia no dia 19 de julho.

Em novembro, a série levou o Emmy Internacional na categoria de Melhor Série Dramática durante a cerimônia da 46ª edição de premiação, que reconhece os melhores programas de televisão produzidos e transmitidos fora dos Estados Unidos.

A série conquistou o mundo e virou febre no Brasil. Ela conta a história de um homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor (“Professor”), está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda da Espanha, de modo que eles possam imprimir 2,4 bilhões de euros. Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor, que acaba se apaixonando pela policial que está encarregada no caso do assalto a casa da moeda.

Imagem: Divulgação