Kawasaki lança a Ninja ZX-10R SE 2019

Guilherme Derrico 

A Kawasaki Ninja ZX-10R SE 2019 chega trazendo inovações ao motociclista urbano. A máquina já está à disposição na rede de concessionárias, e agora conta com as suspensões eletrônicas que foram campeãs do Mundial de Superbike em 2017, com o piloto britânico Jonathan Rea.

Com três opções de atuação para a dianteira e a traseira (Road, Track e Manual), as suspensões Showa da Ninja ZX-10R SE incorporam o Controle Eletrônico de Suspensão (KECS, Kawasaki Electronic Control Suspension), recente tecnologia desenvolvida pela marca que traz sensores e solenóides integrados a essas unidades, o que garante que o sistema atue de maneira discreta e eficiente.

Informações facilitadas

Ao interpretar a informação dos sensores e outros itens, como aceleração, desaceleração e velocidade, o resultado é um sistema de suspensão preciso, com excelente capacidade de amortecimento, proporcionando um alto nível de conforto, confiança e mais facilidade na pilotagem.

Essa mescla entre performance e conforto faz com que pilotos mais experientes sejam capazes de explorar seus limites e permite que uma gama maior de motociclistas sinta o gostinho de conduzir uma máquina campeã das pistas, feita para as ruas.

Além deste novo pacote tecnológico, a Ninja ZX-10R SE possui rodas de alumínio forjado Marchesini, mais leves e resistentes, grafismos renovados e uma nova cor: Metallic Flat Spark Black. O modelo chega à rede de concessionárias da marca com preço sugerido de R$ 93.990,00.

Imagem: Divulgação