Invicto, Márcio Toni conta com reforços para equipe sub-9

Treinador das categorias sub-9 e sub-10 do Guarulhense, o treinador Márcio Toni iniciou o Campeonato Paulista triunfando duas vezes com cada equipe. Ou seja, ambas estão invictas sob seu comando na competição. Para a partida da manhã deste sábado, 7, o profissional conta com a chegada de dois reforços para o time sub-9.

Nascidos em Guarulhos, Atylla e João Pedro vão jogar pelo Galo até o final da temporada. Em 2019, atuando pelo Corinthians, eles somaram 20 gols na campanha do título Estadual. “João e Atylla chegam para potencializar ainda mais nossa equipe.  São duas peças que qualquer clube gostaria de contar. Porém, o mais legal foi que, sendo guarulhenses, eles se sentem orgulhosos em vestir a camisa do maior time da cidade”, disse Márcio Toni.

O treinador atleticano valorizou o adversário deste final de semana e pede atenção aos seus comandados para o duelo. “Os incríveis praticam um jogo de força e apostam em bolas no pivô. As nossas três categorias terão que suar muito para deixar os pontos aqui em Guarulhos”, concluiu o professor.

As iniciantes de Guarulhense e Os Incríveis se enfrentam neste sábado, 7, a partir das 12h, no ginásio Fioravante Iervolino.