Intérpretes da Ópera Cavalleria Rusticana falam sobre espetáculo da Gru Sinfônica no próximo sábado

Os intérpretes que participam da montagem da Ópera Cavalleria Rusticana, de Pietro Mascagni, são os convidados do Papo de Plateia Live desta quarta-feira, às 20h. No próximo sábado (26), às 20h, eles se apresentam com a  Orquestra Gru Sinfônica em concerto digital. Tanto o Papo de Plateia Live quanto o espetáculo são transmitidos pelas redes sociais das orquestras da cidade no YouTube (www.youtube.com/channel/UCS9r_T3pJEr2wnZreRGSo1g), no Facebook (www.facebook.com/ojmguarulhos/) e no Instagram (www.instagram.com/orquestra.em.casa/).

No Papo de Plateia, os solistas Allan Faria (tenor), Tati Helene (soprano), Vinícius Atique (barítono), Thayana Roverso (soprano) e Juliana Taino (mezzo-soprano) falam da expressividade da referida Ópera, estreada em 1890 e o significado de sua apresentação no contexto atual.

Cheio de intensidade e dramaticidade, o espetáculo em dois atos da Ópera Cavalleria Rusticana integra a série No Mundo da Ópera da Temporada 2020 das Orquestras de Guarulhos. Durante a encenação de sábado, os instrumentistas da Gru Sinfônica e os solistas interagem ao vivo com o coro gravado previamente. Como se trata de um concerto digital, ainda sem a presença do público, os solistas vão ocupar parte do espaço da plateia do Teatro Adamastor.

Serviço

Papo de Plateia Live, com os solistas Allan Faria, Tati Helene, Vinícius Atique, Thayana Roverso e Juliana Taino

Data: quarta-feira, 23 de setembro

Horário: 20h

Orquestra Gru Sinfônica apresenta Ópera Cavalleria Rusticana, de Pietro Mascagni

Data: sábado, 26 de setembro

Horário: 20h

Eventos online: transmitidos pelas redes sociais das orquestras da cidade

YouTube (www.youtube.com/channel/UCS9r_T3pJEr2wnZreRGSo1g)

Facebook (www.facebook.com/ojmguarulhos/)

Instagram (www.instagram.com/orquestra.em.casa/)