Internacional Shopping lança ação solidária em sistema de drive-thru para arrecadação de donativos a pessoas carentes

O período de isolamento é difícil para todos, mas principalmente a quem mais precisa de ajuda. Para fazer o bem mesmo com distanciamento social, o Internacional Shopping lança uma ação diferente, com doações no sistema de drive-thru, ou seja, os doadores entregarão os itens sem sair do automóvel. O projeto é uma parceria com órgãos públicos da cidade de Guarulhos, como a Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade, e acontece durante todo o período de fechamento do empreendimento para serviços não essenciais, no Estacionamento, com acesso pela avenida Rotary, 1031, próximo ao acesso da Droga Raia.

As doações podem ser entregues todos os dias, das 10h às 20h. São arrecadados itens como: alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal. A iniciativa de recorrer ao formato de “Drive-Thru” é importante para ajudar na redução das aglomerações e garantir o distanciamento social necessário no combate ao novo coronavírus – covid-19. O Internacional Shopping oferece 30 minutos de estacionamento grátis durante o período de arrecadação.

A campanha aproveita os espaços sem fluxo de clientes devido ao isolamento social para promover o bem e incentivar quem pode fazer a diferença na vida das pessoas mais necessitadas. Além do Internacional Shopping, participam da ação os supermercados da Rede Fonte Nova, que também recebem as doações nas unidades espalhadas por Guarulhos.

Desde o início da quarentena, os serviços de assistência social encontram dificuldades nos estoques de doações. A ação solidária convida os clientes do Internacional Shopping, que acessam o empreendimento para compras essenciais, para participar e auxiliar a quem mais precisa, principalmente durante o isolamento social.

A iniciativa faz parte do projeto “Todos Por Um”, da Gazit Brasil, administradora do Internacional Shopping, que realiza diversas ações sociais ao longo do ano e está empenhada em ser um agente transformador na sociedade. A ação segue a filosofia da companhia e incentiva toda a comunidade a se unir pelo próximo.

De acordo com a recomendação do Governo do Estado de São Paulo para o combate à pandemia, o Internacional Shopping segue com as operações não essenciais fechadas. Para saber mais sobre os serviços em funcionamento, acesse o site www.internacionalshopping.com.