Internacional contesta reportagem da FM sobre a falta de vagas no estacionamento

- PUBLICIDADE - Anuncie

O Internacional Shopping Guarulhos contestou a reportagem publicada na Folha Metropolitana desta quarta-feira (17) sobre a falta de vagas e desorganização do estacionamento do empreendimento no Dia dos Pais (domingo, 14). O empreendimento enviou nota à redação. Confira a nota na íntegra:

“No Dia dos Pais, a utilização do estacionamento foi inferior aos domingos anteriores, em geral pelo comportamento da comemoração da data em família. O Shopping destaca, também, que a oferta de vagas de estacionamento foi consideravelmente ampliada no período por meio do sistema de valet e novos espaços.

Em relação às entradas do Shopping, especialmente ao acesso pela Dutra, o empreendimento informa que não foi identificada nenhuma anormalidade no Dia dos Pais, mostrando-se equivocada a menção na reportagem onde pontua que ‘a Dutra teria sido travada’ nesse dia. 

Em relação aos comentários e dúvidas de clientes sobre o novo modelo de estacionamento, todos estão sendo atendidos e pontualmente respondidos pelo empreendimento.

O Internacional Shopping ressalta que permanece empenhado em garantir os serviços de alta qualidade e o conforto aos clientes, em todas as dependências, sendo natural que o novo modelo de estacionamento passe por um período de adaptação dos usuários”.

Após publicação, mais clientes demonstraram insatisfação

Após a publicação da reportagem, inúmeros clientes demonstraram a insatisfação com o local não somente no Dia dos Pais, mas em outras datas. “O estacionamento desse shopping ficou um lixo! Na parte debaixo na entrada do Outback, se você chegar cedo lá não tem o VIP, se não achar vaga tem que sair do shopping, porque não pode mais subir por dentro! Uma porcaria!”

“Eu estava lá. Me arrependi só estresse”, observou um leitor.

“Nem precisa ser Dia dos Pais pra ficar insatisfeito com o Internacional Shopping. Ele próprio já é a insatisfação”, disse outro.

“Verdade eu presenciei isso. O estacionamento maior fechado. Fica difícil alguém sabe dizer quando vão abrir o estacionamento?”, enfatizou um usuário pelas redes sociais.

“Eles terceirizaram o serviço – e o que era ruim, ficou mil vezes pior na nova gestão, que ousa dizer que tem expertise nesse segmento”.

“Trânsito é todo final de semana ali, verdadeira bagunça, ninguém respeita as marcações, faixa de pedestres e os pedestres…horrível”.

“Nossa estava muita confusão mesmo”.

“Esse estacionamento após a reforma está pior que era. A rampa interna não sobe mais só desce. Se você entra por baixo tem que sair para acessar o estacionamento de cima. Encheram de vagas largas para idoso, deficiente e gestante, mas esqueceram das pessoas com bebê que não conseguem abrir a porta de trás e colocar a criança em bebê conforto de tão estreitas que ficaram as vagas restantes. Enfim uma porcaria. Cada vez menos indo a esse shopping”.

“Todo o domingo é assim: eles fecham o estacionamento de baixo e não tem como entrar no shopping. Eu mesma não vou mais lá de domingo”, pontuou outra reclamação.

- PUBLICIDADE -