Inscrições para Seminário de Migração, Refúgio e Tráfico de Pessoas terminam nesta sexta

Da Redação

As inscrições para o Seminário Internacional de Migração, Refúgio e Tráfico de Pessoas, que será realizado nos próximos dias 16 e 17 de julho, se encerram às 17h, desta sexta-feira. Os interessados em participar podem se inscrever pelo telefone (11) 2409-6843 ou pela internet, até às 23h59, por meio do link:https://goo.gl/forms/TixkGn0tpoFEj8Ev1.

Idealizado pela Subsecretaria da Igualdade Racial, vinculada a Secretaria de Assuntos Difusos, o evento, que será realizado das 8h às 17h, no auditório da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, tem como objetivo propor um amplo diálogo sobre o fenômeno da Migração, com a participação de renomados especialistas das mais diversas áreas, objetivando sensibilizar os presentes na busca pelo desenvolvimento conjunto de estratégias para estabelecer a melhor forma de interlocução das políticas públicas em curso, visando a atenção integral da população migrante em nossa cidade.

O Seminário contará com a participação de organismos internacionais, universidades e sociedade civil que já atendem a essa população, como o Alto Comissariado das Nações Unidas, Unicamp, Caritas Arquidiocesana, Missão Paz, CAMI, ASBRAD, dentre outras.

Serviço:

Seminário Internacional de Migração, Refúgio e Tráfico de Pessoas
Dias: 16 e 17/07
Endereço: Rua Claudino Barbosa, 313, Macedo
Inscrições – até 13/07
telefone:  (11) 2409-6843 (falar com Pureza) – até 17h
internet:  https://goo.gl/forms/TixkGn0tpoFEj8Ev1 – até 23h59

Imagem: Pedro Lacerda