Inscrições para os cursos profissionalizantes na Escola Natasha se encerram 25 de fevereiro

Lucy Tamborino

Com metodologia ativa de aprendizagem e mais de uma década de atuação na educação a Escola Natasha Franco Vieira, no Jardim Cocaia, está com as inscrições abertas para os cursos profissionalizantes até o dia 25 deste mês. Serão novas turmas de Enfermagem, Estética, Edificações e Administração.

“O nosso propósito é transformar vidas. Dar oportunidades as pessoas pela via da transformação profissional“, explica Marisa Fumanti, diretora da instituição. A profissional garante que cerca de 80% dos alunos conseguem colocação no mercado de trabalho com a qualificação oferecida pela escola.

A instituição ainda conta com ampla estrutura de laboratórios, jardins e o espaço da harmonia – um local diferenciado com puff, sofá e plantas, onde os estudantes podem se reunir e até algumas aulas são realizadas na área.

A escola também possui projetos sociais, como o Empregabilidade. Gratuito, o curso de 50 horas apresenta o mundo do trabalho para os jovens de forma dinâmica e interativa. A abertura de turmas pode ser acompanhada pela internet.

Com o curso, a instituição mantém parceria com empresas e hoje conta com 350 jovens que realizaram o curso empregados como aprendiz. “Minha meta é chegar a 400 jovens”, garante Marisa.

Imagem: Divulgação