Iniciantes do Guarulhense visitam Santos pelo Paulista

Por Alex Bispo

Neste sábado (21), as categorias iniciantes do Clube Atlético Guarulhense entram em quadra para mais uma rodada do Campeonato Paulista. Os times sub-8 e sub-9, que são comandados por César Luiz, o Cesinha, e a categoria sub-10, chefiada por Márcio Toni, vão até o
litoral paulista para encarar o Santos.

Cesinha falou sobre o bom início de torneio de seus comandados. “Começamos muito bem. Vencemos as duas primeiras partidas e estamos na liderança da chave. O sub-8 junto com o Santos e Portuários, e o sub-9 junto com o Santos”, disse.

Pensando na partida diante do Peixe, o professor falou das dificuldades que o Galo deve encontrar e destacou o trabalho que é feito pelo técnico da equipe da Baixada. “Sabemos que temos um adversário difícil pela frente, que tem camisa, muita qualidade e pra mim tem o melhor treinador do Brasil nas categorias iniciantes que é o Felipe Sá, mas acredito que o jogo será decidido nos detalhes, pois a nossa equipe também tem qualidade e o nosso trabalho também é de alto nível”, finalizou.

Márcio Toni, técnico do sub-10 também falou sobre o resultado do último sábado no CEU Cumbica. “A vitória do final de semana, além de dar tranquilidade para seguir os trabalhos, premia o esforço das crianças que estão se empenhado muito”, disse.

O professor também destacou a equipe do Santos como uma das favoritas ao título da competição. “Neste próximo sábado é o jogo, aquele que qualquer um queria participar. Vamos mostrar nossas forças contra um favorito ao título. Estamos em um ótimo nível de competitividade, mas podemos ajustar algumas coisas, alguns setores. Estou otimista não só para o estadual, mas para toda temporada”, finalizou.

As categorias sub-8, sub-9 e sub-10 de Santos e CA Guarulhense se enfrentam neste sábado (21) pela terceira rodada do Campeonato Paulista. As partidas que terão início a partir das 9h, acontecem no Ginásio do Jabaquara, que fica na avenida Francisco Ferreira Canto, 351 – São Jorge Santos – SP.

Foto: Lucas Canosa