Indústria doa 720 litros de álcool em gel à Prefeitura de Guarulhos

Da Redação

A Prefeitura de Guarulhos recebeu a doação de 750 litros de álcool em gel de uma das maiores distribuidoras de máquinas de costura do país, a Andrade Máquinas. O material foi doado para auxiliar a administração no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

“Mesmo em um momento crítico, temos que ter a esperança em primeiro lugar. E quando as pessoas fazem algo bom, quando elas conseguem reverter algo benéfico para a sociedade, a gente tem que falar”, comentou o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, o Guti, durante vídeo ao vivo (live) nas redes sociais da administração municipal.

A diretora de Marketing da Andrade Máquinas, Conceição Rüíz, destaca que a ação já faz parte do espírito solidário da empresa. “Em um momento delicado, que o Brasil e o mundo estão passando, nada mais certo que auxiliar a cidade, a quem estamos fortemente ligados e devemos tanto”. Apesar de ter filiais espalhadas por diversas regiões do País, a sede da Andrade fica em Guarulhos.

CORONAVÍRUS

Segundo dados do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), até quinta-feira (02), Guarulhos tinha 42 casos confirmados 16 óbitos suspeitos e outros 4 confirmados, além de 1.691 casos notificados como suspeitos para o novo vírus e outros 1.015 aguardando resultado.