Imobiliária Central vence a pandemia com novos conceitos no segmento


Inaugurada no meio do período da pandemia, a Imobiliária Central precisou desenvolver e adequar todos os seus processos e procedimentos para conseguir atravessar esse momento tão difícil para todos nós.

Com metodologia própria, inovadora, moderna e eficaz e contando com um time comprometido e absolutamente preparado para atender os clientes em todas as suas necessidades com inteligência, modernidade, objetividade e excelência, a Imobiliária Central chega ao final de 2021, com um grande volume de negócios realizados e se destacando no segmento em Guarulhos, como salientou seu gestor e proprietário, Luccas Silva dos Santos, 27.

“Conseguimos adequar os processos para inovar e trabalhar de forma mais exclusiva, com serviço completo, levando facilidade ao cliente”, destacou.

“Cuidamos de todos os detalhes, resolvendo tudo para o nosso cliente, que praticamente só precisa se preocupar com a escolha e o pagamento do imóvel. Fazemos uma consultoria completa, tudo para levar maior facilidade e comodidade ao cliente”, explicou o proprietário.

“Desta forma atingimos uma posição de destaque no mercado e estamos encerrando 2021 com mais de 200 famílias atendidas, o que é um número bastante expressivo, sobretudo em período de pandemia. Para 2022, esperamos continuar nessa crescente e sempre buscando inovar, levando o que há de melhor e mais moderno no conceito de mercado imobiliário aos nossos clientes”, concluiu Santos.

Venha conhecer esse novo conceito em negócios com a Central, a imobiliária que mais cresce em Guarulhos. Entre em contato através do site: www.Imoveiscentralsp.com.br, ou no telefone (11) 3444-9688.

- PUBLICIDADE -