Ilumina Guarulhos beneficia população do Jardim Vermelhão

Da Redação

O programa Ilumina Guarulhos da Prefeitura ultrapassa a marca de 2,7 mil novos pontos instalados na cidade. Os benefícios não param e as equipes do Departamento de Iluminação Pública (DIP) também não. Os trabalhos agora estão concentrados na instalação de 25 novos pontos e modernização de outras 15 luminárias no Jardim Vermelhão. A implantação começou hoje e a previsão é que na próxima terça-feira (19) o novo sistema esteja em operação.

Ao todo serão beneficiadas dez vias: as ruas Alabama, Euclides Fiorentino, Pernambuco, Central, Barroso e da Pátria, as vielas São Francisco, da Paz e da Glória, além da travessa da rua Central.

O programa Ilumina Guarulhos já beneficiou milhares de pessoas de diferentes bairros, levando iluminação pública para vias do Jardim das Olivas, Jardim das Nações, Jardim Marilena, Vila Fátima, Pimentas, Jardim Presidente Dutra, Taboão, Jardim Cumbica, Parque Mikail, Jardim São João e Jardim Ponte Alta, entre outros. São mais de 87 novos quilômetros de vias iluminadas. Isso sem falar nas 644 novas luminárias decorativas de LED em praças, parques e quadras e ainda outras 1.150 luminárias de LED em vielas.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos