Hotel Fazenda Areia que Canta cativa hóspedes por contato direito com a natureza

Da Redação

Viajar vem se tornando uma forma de presente que agrada a todos e ainda proporciona mais felicidade. Segundo uma pesquisa realizada pela Booking.com, em 17 diferentes países com 17 mil pessoas, 70% responderam que se sentem muito mais felizes quando viajam do que quando compram coisas materiais.

Já uma pesquisa realizada pela Kayak mostrou que viajar lidera, pelo segundo ano, as escolhas de investimento financeiro dos brasileiros. A pesquisa aponta que 37% dos entrevistados responderam que preferem gastar com viagens, seguido de gastos com a casa (22%); eletrônicos (12%); roupas (11%); alimentação (11%); e cultura (2%). A preferência nacional de 77% dos entrevistados é a hospedagem em hotéis.

Localizado a 240 km da cidade de São Paulo, o Hotel Areia que Canta possui uma esmeralda em meio a mata, que vem encantando todos os visitantes e hóspedes: a Areia que Canta, uma nascente de água, com um fundo de areia branca e fina – 100% quartzo, o mineral usado para fazer o vidro, que quando manuseada “canta”, produz um som, semelhante ao de cuíca. Um local, único no mundo todo, com uma formação geológica de mais de 200 milhões de anos. Uma nascente de onde brota cerca de 60 a 70 mil litros de água por hora. No meio da mata, forma uma linda piscina natural de 10 metros de diâmetro, o lugar é evolvido pela natureza e te deixa em comunhão com ela e dá a possibilidade de experimentar novas e inesquecíveis sensações, com tranquilidade, conforto e boa comida para todos que buscam ar puro e diversão.

Com atividades para todas as idades, de crianças a adultos, passeios em família, amigos e também casais em lua de mel, é possível que todos tenham a chance de vivenciar uma autêntica rotina de fazenda, tirando leite da vaca, moendo cana, chupando fruta diretamente do pé e amassar pão com as mãos em um cenário com rio, matas e pomares. Atividades típicas que garantem que o visitante se esqueça do tempo e aproveite cada segundo da experiência. Além disso, brincadeiras antigas podem trazer de volta as doces lembranças da infância.

A infraestrutura é perfeita para todos os gostos. “Os apartamentos são amplos, porque não nos falta espaço, e ambientados com móveis e decoração, que nos remetem a uma agradável fazenda, tudo isso com um aditivo importante: muito conforto, pois, além de serem equipados com aquecimento central e duchas, ar condicionado silencioso Split, camas box tamanho queen size, cofre de segurança, telefone, TV ,  frigobar, wi-fi, enxoval percal 200 fios, a construção dos apartamentos foi  pensada para que as alas ficassem distantes umas das outras, fazendo com que nossos os hóspedes desfrutem de muito mais privacidade, natureza exuberante e tranquilidade”, explica Eloisa Farsoni, Diretora do Hotel.

“Além disso, todos ficam em meio a muitas árvores, trazendo a vivência da natureza e muito ar puro para todos, que é um dos nossos grandes diferenciais”, completa a proprietária.

Aos que procuram tranquilidade há piscinas aquecida, natural e climatizada, bosque com redes, pedalinho, represa para pesca, solário, trilha para caminhadas e serviço de massagem. Quem prefere esportes, o hotel conta com campo de minigolfe, campo de futebol, quadra de tênis iluminada, rede de vôlei e garrafão de basquete e passeios de bicicleta e triciclos. Os mais radicais podem se aventurar na tirolesa sobre o lago, caiaque e stand up.

Com uma vista exuberante, uma fazenda produtiva, deliciosas refeições, produtos típicos e produzidos no próprio hotel, que se tornam apenas mais alguns atrativos do Hotel Fazenda. Todo o espaço e atividades foram pensados para que o visitante acalme o ritmo, sinta a natureza e brinque como uma criança.

Serviço:

Rodovia Eng. Paulo Nilo Romano (SP 225), Km 124,5 – Caixa Postal 104, Brotas – SP

(14) 3654-7300 / 3654- 7301 / 3654-7302 ou pelo whatsapp 99158-9417