Hot Beach adapta festas de Natal e Réveillon ao novo normal

Vai ter festa de Natal e de Réveillon no Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia (SP)! Serão eventos exclusivos para os hóspedes do Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa no clima família. Como não poderia ser diferente, tudo foi planejado para evitar aglomerações e só haverá modificações caso as autoridades decidam ampliar as restrições. No Natal, a celebração será nos resorts com Papai Noel saudando as crianças a distância, ceia em turnos diferentes e mesas distantes uma das outras. No Réveillon, após a ceia nos resorts, a celebração da virada, com o tema “Brasil”, será no parque aquático em quatro ambientes especialmente decorados e com animação de banda ou DJ: palco Rio de Janeiro, samba na areia da praia; palco São Paulo, música eletrônica e rock nacional; palco Nordeste, sertanejo, axé e forró; palco Kids, temática circo. Será uma festa para público sentado, sem pista de dança, all inclusive de bebidas e show de queima de fogos de artifício.

Em respeito ao Protocolo de Higiene Sanitária, na festa de Réveillon haverá medição da temperatura corporal na entrada do parque aquático. No interior, obrigatoriedade do uso de máscara durante a circulação. Totens com álcool em gel estarão espalhados por todos os ambiente e a comemoração será encerrada às 2h da madrugada, conta Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa gestora do Hot Beach. O projeto da festa de Réveillon inclusive foi aprovada pela Prefeitura de Olímpia, considerando as regras da atual fase da região, amarela, no Plano São Paulo. “É claro que esta programação está sujeita a alterações, tanto restritivas quanto flexíveis, por força de decretos de autoridades”, frisa.

O Hot Beach Parque & Resorts fez todo o possível para manter as festas de Natal e o Réveillon, que são tradicionais. “Natal já é uma festa família e acreditamos que este ano, por tudo o que vivemos, será mais ainda. As pessoas querem é comemorar com seus familiares mais próximos. Todos os resorts estarão decorados de forma a criar um ambiente natalino aconchegante. No Hot Beach Resort teremos “chuva de neve”, que no ano passado foi um sucesso e vamos repetir. No Thermas Park Resort & Spa, além da ceia do dia 24, teremos o tradicional almoço natalino no dia 25 com bebidas inclusas”, informa Bittencourt.

Para a festa de Réveillon, o parque aquático será especialmente decorado com o tema “Brasil”, destacando a cultura de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste. “Neste ano, por causa da pandemia, não pudemos comemorar direito a Páscoa, as festas juninas, aniversários, curtir as férias de julho e tantas outras datas e eventos. No nosso Réveillon, com os palcos temáticos, será possível despedir-se de 2020 realizando em parte estes desejos e celebrar a chegada de 2021 trazendo tempos melhores”, acrescenta o gerente de Marketing. E haverá brindes: quem comprar pacotes para o Réveillon, ao fazer o check in, vai receber um kit para curtir a festa da virada do ano. Será uma bolsa contendo máscara, um par de chinelos, um vale espumante para brindar o ano novo e um cartão “Feliz 2021”. Hóspedes do Thermas Park Resort & Spa também têm almoço especial de Ano Novo dia 01 de janeiro.

Para quem vai fazer day use, o parque aquático Hot Beach estará aberto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2020, assim como 01 de janeiro de 2021. O parque Hot Beach está operando com 40% da sua capacidade – recebe no máximo 3,2 mil pessoas já que a lotação máxima é de 8 mil. Como prevê o Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP, nas áreas secas do parque aquático e dos resorts é obrigatório o uso de máscara. O parque aquático oferece diversão aquática, em águas quentes, para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais e com ampla área para as crianças pequenas. É parque aquático mas também é praia porque tem ampla faixa de areia e piscina com ondas.

Serviço

Os pacotes de Natal e Réveillon podem ser adquiridos diretamente pelo site do Hot Beach Parque & Resorts, o hotbeach.com.br, ou nas agências de viagem.